0

Alimentos para proteger a pele no verão

Chega o bom tempo, o calor, as longas horas sob o sol… Além de hidratarte correta e regularmente ao longo do dia, você deve proteger a pele dos efeitos nocivos do sol para olhar bem a sua melhor versão durante todo o ano.


Para fazer isso, te deixo abaixo algumas das frutas e legumes que melhor lhe sentir a sua pele e por que incluímos em nosso Liquefeito nº2 da Summer Edition de Dietox.


Maçã:


Esta fruta é benéfica tanto para os cabelos quanto para a nossa pele e outras fibras que compõem o organismo. Além disso, é um bom anti-inflamatório natural, assim como um potente ativador do colágeno da pele, evitando que o tempo faça a bater nela.


Cenoura:


Essa verdura tem o poder de rejuvenescer as células do nosso organismo por seu alto conteúdo em beta-caroteno e outras substâncias antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce da nossa pele. Além disso, ajudar-nos-á, em grande medida, a manter o bronzeado natural por muito mais tempo e protege a pele dos efeitos negativos dos raios UV.


Laranja:


É uma fruta muito refrescante, digestiva, nutritiva e diurética. Purifica os órgãos responsáveis pela eliminação de substâncias que nosso corpo não precisa (como o é a nossa pele) e é também rica em vitaminas e minerais essenciais. Trata-Se de uma fruta básica que devemos tomar a cada dia e que está incluída em nosso liquefeito nº2.


Limão:


Os benefícios do suco de limão são surpreendentes até mesmo para a pele. Se beber todos os dias em jejum um copo de água morna com suco de meio limão e uma colher de sopa de mel, devemos observar uma melhora na qualidade da pele em geral.


Rosa Mosqueta:


Esta planta é um importante regenerador da pele danificada, melhora a circulação do sangue e exerce um potente efeito anti-inflamatório e anti-infeccioso. Além disso, neutraliza a ação dos radicais livres que produzem as toxinas que acumulamos em nosso corpo, o que nos ajuda a manter nossas células longe dos processos de oxidação e ajuda-nos a olhar assim para uma pele com um aspecto muito mais jovem. Por tudo isso, a incluímos em nosso liquefeito 2.


Xantana:


É um espessante natural e, além disso, é uma das fontes mais eficientes de fibra dietética disponível. É, sem dúvida, um dos polissacarídeos mais investigados e é usado principalmente para dar corpo às bebidas e sumos. Além disso, a xantana também contribui para uma sensação bucal agradável, uma solubilidade rápida e completa a pH baixo e é compatível com a maioria de seus componentes.


Parece a melhor versão de você mesma com uma pele invejável , incluindo estas frutas e legumes em seu dia-a-dia, sejam inteiras ou em forma de líquido e, se não dispõe de muito tempo para prepará-lo, peça seu plano de desintoxicação em nosso site e te enviamos o dia em que decida: .


E Descubra!

Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *