0

5 dicas para ter sucesso na Operação Biquíni

Muitos de vocês estão pensando já em Operação Biquini deste ano. O ideal é olhar e levar um estilo de vida saudável durante todo o ano, assim o biquíni e a sunga não nos pillarán desprevenidos.

Mas sendo realista, até que chega o bom tempo e nós começamos a tirar a roupa, não nos colocamos a isso.

No post de hoje vou dar 5 melhores dicas para que a Operação Biquíni 2016… seja um sucesso garantido!

Lançamento em 5 passos:

1. A Dieta – Rica em frutas e legumes

operação biquíniO verão é uma época em que podemos desfrutar de muitas frutas e legumes que não nos é possível prever o resto do ano, por isso que devemos aproveitar sua temporada e nos meses de calor para refrescar-se com saladas de frutas ricas de frutas, incluindo-as em nosso lanche do meio da manhã ou tarde e até mesmo em saladas. Nos fornecerão, além de uma grande quantidade de água, e muitos antioxidantes, licopeno e beta-caroteno que protegem a nossa pele das agressões do sol.

2. A Hidratação Regular e rica em minerais

É importante se hidratar durante toda a jornada, embora não tenhamos sede e habituarnos de levar conosco uma garrafa de água pequena e ligeiramente fria. Se somos propensos a suar algo mais do que o normal, o ideal é tomar uma bebida rica em sais minerais, como, por exemplo, o sódio e o potássio.

3. O Exercício físico – Evite as horas mais quentes

operação biquíniNo verão faz muito calor (e mais nos últimos 2-3 anos) e por isso devemos ser responsáveis na hora de realizar qualquer tipo de atividade física. O ideal é escolher as horas menos quentes e se certifique de que a área em que vai a realizar exercício tenha uma ventilação adequada. Cabe destacar também que a roupa que tomemos deve torná-lo fácil a nossa pele na hora de acontecer e a hidratação será novamente a protagonista.

4. Os Objetivos – Realistas e atingíveis

Não fique obcecado com o peso, não se trata de perder 10 quilos em 2 semanas, mas de nos ver bem de frente para o espelho e fazê-lo de forma gradual e responsável. Se você tirar 5 quilos nas 2 últimas semanas de junho e volta a seus maus hábitos durante o mês de julho, você terá de novo contigo esses quilos que você havia tirado e, provavelmente, tem mais alguém fazendo companhia. Por isso aproveite e mantenha esse novo estilo de vida saudável, seja qual for a sua motivação.

5. Escolha o destino de suas férias e… se Divertir!

O Objetivo cumprido? Pois a desfrutar de um merecidísimo descanso, o qual lhe servirá para repor as pilhas a 100% e a relaxar, o que às vezes se nos esquece!

banner-dietox-970x90-v2
banner-dietox-970x250

3 maneiras de levar a cabo a operação biquíni

Estes são os 5 truques que vos aconselho para que a vossa Operação Biquíni de 2016 seja um sucesso e cumpláis com os objectivos que vos tenhais marcação. Além disso, Dietox, tanto se você tiver tempo, como se não vos apresentamos 3 maneiras de levar a cabo a Operação Biquíni de uma forma confortável e divertida, com 3 planos diferentes para você escolher o que mais se adapta a si:

Operação biquíni 2016

Operação Formentera – 3 dias

Se você é das que esperam no último momento, com este plano você recebe a afinação em apenas 3 dias, tomando 6 liquefeitos Bio cada dia.

Operação Córsega – 7 dias

Você vai notar a diferença de maneira realmente lisonjeira, sentindo-se mais jovem e vital e perder peso em apenas uma semana, tomando 6 liquefeitos Bio por dia, durante 5 dias e com uma dieta para os dias pré – e pós-Dietox.

Operação Mykonos – 14 dias

Este plano é o mais intenso e com o que você vai perder mais peso. Uma combinação de 6 dias de liquefeitos com uma dieta de purificação, tudo em um!

Comece a Operação Biquíni antes que ninguém com o plano de desintoxicação mais completo, saudável e nutritivo!

Operação Biquíni Modo ON

Um abraço,

Luis Pablo.

Compartilhe-o:

Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *