0

Cuidados antes do casamento que nenhuma noiva deve esquecer

De certeza que está nervosa com os preparativos do casamento, mas nem por isso você tem que esquecer os cuidados que uma noiva deve ter antes de seu link. Por exemplo, como cuidar da sua pele antes do casamento?


Você é o protagonista e você precisa estar radiante no dia mais importante de sua vida. Os nervos, o cansaço e os aborrecimentos de última hora costumam passar factura para a maioria das noivas.


Manicure, pedicure, limpeza de pele ou depilação são cuidados básicos antes do casamento. Siga as nossas dicas e com certeza você estará divina, o dia mais importante de sua vida.



Limpeza e hidratação


O primeiro passo para obter essa aparência radiante que você precisa é começar com uma limpeza de pele. Necessita de um tratamento para limpar os poros com cuidado. Se, além disso, você tem incômodas manchas, você pode aproveitar para eliminá-los ou, pelo menos, matizarlas. Você pode fazer também um peeling facial para rejuvenescer a sua pele. Tenta que a limpeza de pele não te façam muito perto do casamento para que a pele tenha tempo suficiente para descansar e melhorar.


Quanto à hidratação, é importante beber pelo menos um litro e meio de água por dia e tomar frutas e legumes. A hidratação é fundamental para se orgulhar de uma tez radiante! Também tenta manter a sua figura, dois meses antes do casamento, cuidando de sua alimentação, ou com alguma dieta específica e eficaz. As dietas détox são de muita ajuda em tais casos, porque funcionam como afinação para os iniciantes hábitos de alimentação saudáveis.


Depilação eficaz


Outro dos passos mais importantes antes do grande dia, é submeter-se a alguma técnica de depilação eficaz. Você não pode ir no dia do seu casamento com qualquer cabelo de mais! Organiza as sessões, pelo menos, dois meses antes para evitar uma possível irritação da área. Consulta com os especialistas, qual é a melhor técnica: se a depilação a laser ou outra disponível no momento. Procura tratamentos profissionais que lhe assegurem eficácia e segurança.


Bronzeamento natural


Muitas noivas gostam de completar o seu look nupcial com algum tratamento bronzer da pele ou simplesmente tomando o sol alguns meses antes do casamento. Há que ter muito cuidado para não ir com o tom bronzeado e com as marcas do biquíni que se possam notar com o vestido de noiva. Tenha em conta que após o casamento fareis a viagem de noivos e se você vai para alguma praia, você pode conseguir o bronzeado que você gosta. Tenta manter um bronzeado natural que não realce muito com o branco do vestido de noiva.



Manicure e pedicure


Por último, recomendamos que cuide tuas mãos, já que vão ser as protagonistas de alguns dos momentos mais importantes da cerimônia, como a troca das alianças. Tenta mantê-las hidratadas em todo momento e com uma boa manicure. Além disso, você também pode saber que tipo de manicure , vai contigo, dependendo do estilo que aproveite.


Quanto aos pés também é importante o seu cuidado, especialmente se você usar sandálias ou outro calçado aberto. Os saltos e as unhas devem se submeter a tratamentos de pedicure para estar perfeitos.


Seus pés têm de estar preparados para a longa jornada de casamento e para suportar o vosso peso. Consulta com o podólogo se você tem alguma doença que pode te fazer passar um mau dia e elimina as desconfortáveis com dureza. Algumas dicas simples que conseguireis estar radiantes no dia mais importante de sua vida.

Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *